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[Serviço pós-venda] Como faço para administrar minhas peças de reposição?

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| 3 minutas de leitura | Por Hélène L.
Gestion de vos pièces détachées

1. Os diferentes tipos de peças de desgaste relacionadas com a manutenção de sua instalação do Palamatic

Você possui uma linha completa ou um equipamento de Processo Palamatic?

Esta máquina foi entregue a você com seu manual de manutenção, mas também com uma lista de peças de reposição industriais. Estes dois documentos o ajudarão a escolher um contrato de manutenção preventiva e a compreender a função e a importância de certas peças industriais dentro de seu processo. A lista contém todas as peças de reposição necessárias para a manutenção de seu sistema.
Eles são classificados em 4 níveis de criticidade:

VERDE 3URG Peças de desgaste não-funcionais. Requerem substituição regular, mas não causam paralisação da produção.
AMARELO 2URG Peças de desgaste funcionais. Eles exigem uma substituição regular para evitar paralisações de produção.
VERMELHO 1URG Peças funcionais onde o risco de deterioração (acidental ou desgaste) está presente desde os primeiros 2 anos de operação.
CINZA   Peças funcionais que podem falhar após 5 anos de operação.

2. Qual é a finalidade da lista de peças de reposição industriais?

Esta lista nos permite superar os atrasos de fornecimento, às vezes muito longos, especialmente no momento com a escassez mundial que todos nós conhecemos. Atualmente, alguns fabricantes não são mais capazes de nos oferecer um lead time para certas peças de reposição industriais.

Cada processo é único. Portanto, temos em nossas oficinas muito poucas peças que são comuns a todos os projetos. Em uma lista de peças de reposição, cerca de vinte fornecedores diferentes podem estar envolvidos. É por isso que é importante para nós informá-lo sobre a importância das chamadas peças críticas e aconselhá-lo sobre o armazenamento dessas peças de desgaste.

Além disso, a substituição regular de suas peças o ajudará a reduzir paradas intempestivas e a manter suas taxas de produção ao longo do tempo.

Service après-vente Assistante technique

Você tem alguma dúvida sobre o gerenciamento de suas moedas? Estou disponível para aconselhá-lo.

Hélène, Assistente Técnico

+33 2 90 56 20 62

3. Quais são as vantagens de armazenar minhas peças de reposição?

Manter suas peças em estoque permite que você tenha uma solução rápida em caso de parada de produção.

Da mesma forma, para a organização de sua manutenção preventiva, o material está à sua disposição. Isto lhe permite organizar suas ações mais serenamente de acordo com seu planejamento e não de acordo com os prazos de fornecimento.

Todas as nossas peças são garantidas pelo fabricante. Se uma referência não existir mais, procuraremos a parte mais adequada para o seu sistema.

Outro ponto importante, além dos prazos de entrega que são atualmente incontroláveis, o armazenamento permite controlar o custo dos itens que atualmente estão evoluindo muito fortemente.

4. Detalhes sobre o armazenamento e instalação de minhas peças de reposição

Podemos lhe oferecer uma solução para gerenciar e armazenar suas peças remotamente em nossas instalações. Isto garante um abastecimento rápido.

Você tem perguntas sobre a instalação de suas peças de reposição? Nossos técnicos qualificados estão prontos para ir a qualquer lugar do mundo para auxiliá-lo durante as fases de manutenção preventiva ou para ajudá-lo em caso de parada de produção.

Seu projeto tem mais de 5 anos de idade? Você não encontra a lista de peças de reposição para sua instalação? Nós podemos reemiti-lo para você.
Entre em contato com Hélène! Preencha este formulário com seu número de série e nós faremos o necessário.
 

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