Oferecemos as habilidades de nossos especialistas em processos técnicos. Nossa linha Pal'Assist é um conjunto de serviços para garantir a eficiência e a sustentabilidade de suas linhas completas ou equipamentos Palamatic Process ao longo do tempo.
Conheça nossos contratos de manutenção, nossas ofertas de manutenção remota ou nosso sistema para fornecimento de peças de reposição e desgaste.
Cada um de nossos técnicos possui treinamento técnico completo e é treinado em riscos químicos (N1 e N2).
Onde quer que você esteja na França ou no exterior, nossos diagnósticos remotos permitem maior capacidade de resposta de nossas equipes.
Nossa oferta
Garantia Palamatic Process
Nosso serviço pós-venda permanece à sua disposição para manutenção de sua instalação Palamatic Process. Consulte nossas CGV.
Manutenção remota
Assistência remota de solução de problemas para garantir a segurança do seu processo de produção.
Contrato de manutenção
Oferta sob medida que atende às suas necessidades. Escolha sua fórmula na tabela abaixo!
Escolha sua fórmula SAV
Assinatura de 3 anos | PADRÃO | TRANQUILIDADE | EXCLUSIVA |
---|---|---|---|
Pal'assist - Auditoria | A pedido | A pedido | 1 por ano |
Pal'assist - Preventiva | 1 por ano | 2 por ano | 2 por ano |
Pal'assist - Contato | 6h/ano | 12h/ano | 24h/ano |
Pal'assist - Reparar | X* | X* | X* |
Pal'assist - Reparar 2 semanas | X* | X* | |
Pal'assist - Reparar 72h | X* | ||
Tempo máximo de manutenção preventiva | Número de dias de acordo com o número de equipamentos | ||
Duração máxima da auditoria (instalação em funcionamento) | Número de dias de acordo com o número de equipamentos |
* Sujeito a preços adicionais
Nossos contratos
PAL’ASSIST – MR
Assistência para solução de problemas:
- Segurança do procedimento de manuseio de pós e redução do tempo de inatividade
- Redução significativa no custo e prazo das intervenções
- Modificação do procedimento de manuseio de pós PALAMATIC PROCESS e adaptação às necessidades do cliente ao longo do tempo.
PAL’ASSIST – Contato
- Compromisso de nossa parte em oferecer assistência telefônica, seja qual for sua solicitação
- Nossos especialistas podem ser contatados para diagnosticar seu equipamento e aconselhá-lo sobre a manutenção de sua instalação PALAMATIC PROCESS
- Entre em contato por telefone no 02 90 56 20 62.
PAL’ASSIST – Auditoria
- Visita técnica com duração de meio dia a 2 dias em seu local de trabalho.
- Controle de todas as suas linhas completas ou equipamentos Palamatic Process.
- Redação de um relatório com avaliação detalhada e nossas recomendações.
PAL’ASSIST – PEÇAS
Você tem uma linha completa ou equipamento PALAMATIC PROCESS?
Garantimos peças disponíveis por um longo período, mesmo para equipamentos sob medida. As peças de reposição devem ser instaladas apenas por pessoal qualificado.
PAL’ASSIST – REPARAR
Para garantir um serviço ideal, atendendo às suas necessidades, fornecemos um centro de contato especializado e uma equipe de técnicos qualificados intervindo em sua instalação em todo o mundo.
No caso de um processo muito exigente, podemos oferecer, através de contratos de manutenção, uma intervenção em tempo controlado: 72 horas ou 2 semanas.
PAL’ASSIST
Para garantir a confiabilidade ideal de sua linha completa ou equipamentos PALAMATIC PROCESS, intervimos e cuidamos da manutenção preventiva para você.
• Fornecimento de peças desgastadas
• Substituição de peças no local por um técnico
• Portaria técnica necessária